sábado, 21 de março de 2015

SBT alfineta novela da globo em chamadas bespeciais de ''Chiquititas''

O SBT esta com tudo na teledramaturgia .Investindo no publico infantil,a emissora esta conquistando  o seu espaço e, até agora com as novelas ''Chiquititas'' e ''Carrossel'',o resultado foi positivo em relação a audiencia.

No entanto a ameaça surge na proxima semana e promete ser uma pedra no seu sapato ''Os dez Mandamentos'',a Record estreia sua primeira novela biblica no horario de ''Chiquititas'' e tem grande expectativa.

Até agora, os folhetins biblicos,em formato de minisserie,registraram otimos indicies para o canal e espera-se que,com a primeira novela com esse tema,não seja diferente.Por causa disso,o SBT ja tem se armado.

Neste sabado,a emissora começou a divulgar chamadas especias de sua  novela,anunciando o drama de Mili(Giovanna Grigio) que está cega e ficara perdida na rua,por causa de sua rival,Marian(Julia Gomes).
A chamada por sua vez,inicia com o locutor  anunciando ''Novela pra familia é aqui''.Essa frase soa como alfinetada a novela da Globo ''Babilonia'',que tem perdido publico ''conservador'' para as tramas infantis do SBT.

Será que o objetivo dessas chamadas é matar dois coelhor(Record e Globo) numa com uma cajada só?...Vamos ver se vai funcionar. A seguir veja a chamada especial de ''Chiquititas'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário